Resenha: Linha Cachos Poderosos, Garnier Fructis.



Oiiiii, genteeee! :)
Saudade de postar aqui! Muita coisa boa aconteceu durante esse tempinho sem post novo!
Confesso que tenho deixado o blog meio de lado (por um bom motivo), mas estou sempre presente no instagram (@blogcacheadaemaquiada) e na fanpage (facebook.com/blogcacheadaemaquiada).

Vim fazer uma resenha pra vocês em post e vídeo, da nova linda da Garnier que se chama Cachos Poderosos, feita especialmente para as cacheadas/crespas de plantão! E sabe o que me deixa mais feliz? Por esse ter sido o PRIMEIRO RECEBIDO DO BLOG/CANAL! <3
Eu  nunca esperei que isso fosse acontecer comigo tão cedo e sem eu estar esperando! Realmente quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem! Mas não retiro meu mérito e dedicação em manter o blog e o canal sempre ativos... Embora eu demore a postar, sempre foi um esforço manter isso tudo porque eu realmente amo!
Outra felicidade é ver como meus vídeos estão crescendo nas visualizações e eu só devo isso à vocês, pessoinhas aí do outro lado, que me assistem e gostam do que eu faço. Muito obrigada!

Enfim, agradecimentos à parte vamos à resenha, né?
Bom pessoal, como eu já disse recebi essa linha da empresa Garnier, e estou extremamente surpresa e satisfeita com o resultado desses produtos e com a dedicação que as empresas estão tendo com nosso tipo de cabelo atualmente. Graças a Deus o mercado para as cacheadas e crespas tem crescido muito e isso tem nos trazido muitos benefícios.
Fiz uso dos produtos quatro vezes antes de fazer a resenha para ter certeza da eficácia do produto.


A linha Cachos Poderosos tem Filloxane e Seiva de Bambu como componetes principais e promete hidratação, redução de 76% dos frizz e definição de cachos por até 72 horas.

O que diz a marca:
 "A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece, reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. enriquecida com a inovadora molécula "Filloxane", conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu. Cachos memorizam uma forma mais definida. Recria cachos, memoriza a forma e proporciona movimento aos cabelos."


O que eu achei: 

- Shampoo: Textura cremosa, cheiro suave, condicionante, não provoca ressecamento. Obs: Não é liberado para quem faz low poo (contém sulfato, o que pra mim não é um ponto negativo. Coloquei a título de informação para quem faz a técnica).
- Máscara: Textura bem densa, bastante hidratante, deixa o cabelo mega desembaraçado e com brilho. (Não é liberada para low/no poo).
- Condicionador: Esse me surpreendeu muito. Super consistente, denso, pode substituir perfeitamente a máscara. Também desembaraça muito o cabelo e deixa com bastante brilho e maleabilidade.

- Creme para pentear: Grossinho, cheiro bom e suave, não muito forte. Dá uma super definição ao cabelo que em mim durou até três dias em bom estado. Este é o único item liberado para low poo. 
- Óleo: Fininho, não gorduroso, não pesa no cabelo e dá um brilho lindo. Amei!

Confiram algumas fotos do meu cabelo com o uso da linha:
(Meu cabelo ainda não estava tão seco, estava um pouco úmido, pois eu estava de saída quando tirei as fotos. No vídeo, meu cabelo já está seco e com mais volume).





Confiram a resenha em vídeo para informações mais detalhadas e uma melhor visualização do meu cabelo. :)
Beijos, e até o próximo post/vídeo! 










Nenhum comentário

VOLTAR AO TOPO