Resenha: Batons Matte MeNow (Batons de longa duração)




E aiii, pessoal?! Tudo bem? :D
Hoje a resenha é de um produtinho (ou melhor, VÁRIOS produtinhos) que eu estou A-MAN-DO! Tipo assim, realizada, sabe? Não preciso mais de batom na vida! (Aham, sei!) :P Brincadeiras e euforias à parte, a resenha hoje é de um produtinho MARA! Sabe aqueles batons matte, caríssimos, que a gente tem que se matar pra comprar e ainda assim dói no coração? Então com a resenha que eu vou mostrar você pode respirar tranquila, amiga!



Os batons matte MENOW são batons matte inspirados nesses batons que viraram febre, como por exemplo os da tatuadora, cantora e artista de tv Kate Von D e os da marca Lime Crime. Aqui no Brasil foram lançados batons matte pela marca Dailus, mas também existem os da NYX que são bastante vendidos aqui no Brasil também. Em contrapartida, você pode ter a opção de comprar essas belezinhas inspiradas nesses batons por uma pechincha e arrasar com bocão matte por aí. 

Swatches das minhas cores favoritas: 26, 16, 13, 25 e 28

Os batons têm longa duração, você poder beijar, comer, beber, e ele não vai sair! A não ser que você passe muito tempo comendo e/ou bebendo. O único problema é que os batons são meio grudentinhos, sabe? E se o seu vier muito grudento e craquelando muito é só colocar um pouquinho - uma ou duas gotinhas - de demaquilante e pronto! Problema resolvido! ;)

Deixo a resenha em vídeo pra vocês verem minha opinião, como eles ficam na boca, a numeração de cada um dos 12 batons, etc. Espero que tenham gostado do post!
Quem tiver interesse em adquirir essas belezinhas podem entrar em contato comigo por aqui, pela página do face, pelo youtube ou instagram.
Se você gostou não esquece de dar o joinha no vídeo, se inscrever no canal e comentar no blog!
Beijos e até o próximo post!






Nenhum comentário

VOLTAR AO TOPO