Biquíni com tiras - Strappy


Oi, oi, gente! Tudo bem? :)

Sumi, mas voltei! Mês de férias vocês sabem como é, né? Sol, mar, praia, piscina, amigos, diversão... Uma maravilha! E por isso, eu não poderia vir deixar de vir aqui no blog fazer um post sobre uma tendência super legal que começou nos sutiãs e agora invadiu os biquínis!
As tiras ou strappy 

strappy sutiã virou febre entre as mulheres. Muitas famosas, já viraram adeptas do item, que já está bombando nos biquínis. As tiras dão um ar super autêntico ao sutiã dos biquínis, que geralmente são bem básicos, mas que marcados pela presença das tiras, podem se transformar em tops super estilosos.






A parte de cima do 
biquíni de tiras é bem semelhante ao strappy sutiã. Os modelos podem variar dos mais básicos, com poucas tiras, até os mais elaborados, que podem se estender por toda a região do abdômen.
(Referência para o post site www.bolsademulher.com.br)


Eu, particularmente, prefiro os modelos mais básicos, apenas com a presença das tiras na parte de cima, mas há quem prefira os modelos mais marcantes e elaborados.
Quanto às cores, optei por um biquíni com tiras e de cores bem vibrantes, que pra mim é a cara do verão! Quanto mais colorido e vivo, melhor!
Esse meu biquíni eu comprei no centro de Fortaleza, numa feira próxima à Catedral da Sé e ao Mercado Central, dois pontos turísticos da cidade. O biquíni me custou 25,00 reais e foi realmente um belo achado! E vocês, gostam de biquínis assim? Me digam o que acham!
Redes sociais:
www.facebook.com/blogcacheadaemaquiada
www.instagram.com/blogcacheadaemaquiada

Um beijo  e até o próximo post!







Nenhum comentário

VOLTAR AO TOPO