Linha Oro Therapy 24k da Natumaxx Cosméticos

Hey, amores, tudo bem? Hoje vim contar pra vocês a experiência incrível que eu tive com a linha Oro Therapy 24k da Natumaxx Cosméticos. 


A linha é de resgate capilar, pra cabelos extremamente ressecados e danificados. 
A proposta dela é realinhar os fios, dar brilho, maciez e recuperar os danos através do seu blend de 12 óleos Nutrifuncionais. Sim, meus amores, 12 óleos nutrifuncionais que vão atuar na fibra capilar nutrindo e reparando os danos.


 O que mais gostei da linha foi a máscara e o leave in. São maravilhosos! A linha toda é maravilhosa, mas esses dois ganharam meu coração. O shampoo é perolado, bem hidratante e não resseca os fios. A máscara é muuuito cheirosa e bem grossinha, nutre mesmo os fios necessitados de um tratamento power. O condicionador e o leave in são mais ralinhos porém super nutritivos! Senti que meu cabelo super absorveu os óleos da composição.



 Lá no canal eu conto detalhadamente o efeito dessa linha nos meus fios! Vou deixar o vídeo aqui abaixo pra vcs assistirem! Espero que gostem! Beijão!






Nenhum comentário

VOLTAR AO TOPO