Correção de Sobrancelha - Passo a passo!


Olá, pessoal! Nesse sábado lindo trago pra vocês um tutorial de como eu corrijo as minhas sobrancelhas! Como eu disse, é a maneira como EU corrijo, mas você pode adaptar da forma que você desejar. Também gosto de corrigir com lápis universal (aqueles pra sobrancelha mesmo) porém, uso o lápis universal mais no dia a dia, em ocasiões simples. A sombra eu deixo pras ocasiões mais especiais onde eu quero o acabamento das minhas sobrancelhas mais perfeito.
Pra corrigir minhas sobrancelhas eu prefiro uma sombra marrom acinzentada, mas como eu não tinha nenhuma à mão corrigi com uma sombra marrom mais escura, que não chega a ser mega escura... Ela tem um tom diferente, que não sei explicar, mas que pra mim funciona muito bem, visto que minha sobrancelha já é naturalmente mais escura mesmo. Não chega a ser preta, mas também não é loira, vocês entendem, né?! kkkk
Busquem um tom de sombra que realmente fique de acordo com a cor da sobrancelha de vocês.
PeloamordeDeus Não me venham com uma sombra marrom avermelhado (como já fizeram em mim uma vez) se você não for ruiva, tá bom? Cuidado com a escolha do tom da sombra!
Bom, já falei demais como sempre  então fiquem com a lista dos produtos usados e o tutorial em vídeo! Espero que gostem! Beijocas! ;*





Lista dos produtos usados:

Paleta Diva - Vult Cosmética (sombra marrom opaca)
Paleta de 15 corretivos
Pincel de corretivo - Macrilan
Pincel chanfrado - Marco Boni

Nenhum comentário

VOLTAR AO TOPO