Maquiagem para o Natal



Olá, amores! Finalmente eu trouxe a minha sugestão de maquiagem para o natal!
Quero avisar, de antemão, que estou com alguns probleminhas para narrar os vídeos e por isso não estou narrando... E nem falando porque a pessoa aqui fala demais e os vídeos se tornam gigantescos!

(FOTOS SEM FILTRO)
Pra esse tutorial decidi fugir um pouco do bom e velho dourado, que eu acho lindo, mas que todo ano todo mundo faz; então decidi por algo básico, neutro e que todo mundo pudesse se sentir confortável: o marrom. E a tradicional, que aí sim não poderia faltar, boca vermelha. Me perdoem pela cola no cílio... Esperei uma eternidade e a danada não ficou transparente! Ah, não usei delineador porque o meu tinha acabado justamente quando fui gravar e não deu tempo de comprar outro! Mas, como eu sempre digo, façam suas adaptações!
Lá no canal eu já tenho vídeo de como preparo minha pele com contorno e iluminação... Uma pele mais pra noite, mais festiva ou mesmo pra eventos e ocasiões onde você não quer ir só com a base, o corretivo e o pó básico. Também já ensinei como corrigi minhas sobrancelhas, portanto, quem quiser saber como fiz a pele e arrumei minha sobrancelha, é só dar uma procurada nesses dois vídeos.
Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCsvQfdcd9UcjLQVD17HKskw

(FOTOS COM FILTRO, PORQUE AMO! *Tipo capa de revista... Oi?*)


Produtos usados:
Paleta de 180 cores de sombras: Sombras marrom telha (marrom meio alaranjado) no côncavo, marrom médio com brilhos na pálpebra móvel, marrom puxado pra um tom de roxo no canto externo, bege com leve brilhinhos no canto interno e branco opaco rente às sobrancelhas. Na parte inferior dos olhos reapliquei a sombra marrom puxada pra um tom de roxo e a marrom telha.
Paleta de 15 corretivos
Lápis de olho Mega Impact - Avon
Cílios postiços (ching ling)
Cola para cílios - First Kiss

Paleta Diva - Vult Cosmética (correção de sobrancelha)
Primer Facial - Mary kay
Base Timewise Mate Beige 5 - Mary Kay
Corretivo Yellow - Mary Kay
Pó Mineral beige 2 - Mary kay
Paleta de contorno/iluminação (sem marca)
Pó bronzer - Cazo
Blush Avon - Tangerina
Iluminador Fenzza 01
Batom MeNow 28


Espero que gostem do vídeo e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, é só vocês comentarem pra mim que eu respondo com muito prazer! Beijão! ;*





Nenhum comentário

VOLTAR AO TOPO